Será que o Apple Watch provocará uma mudança no local de trabalho? Neste momento, é apenas um gadget para vaidosos que o compram antes dos outros. (Vi um americano com um no aeroporto de Lisboa. que inveja...).
Líderes de tecnologia estão já a pensar como o Apple Watch pode mudar o seu negócio. Imagine ser capaz de encontrar as pessoas onde quer que elas estejam no escritório; ser notificado sempre que pessoas importantes ou encomendas acabam de chegar; ser capaz de aceder a base de dados chave, sem se chatear com o “two-factor authentication."
Há oito anos, um pouco antes do lançamento do iPhone, Steve Jobs, quando perguntado sobre o seu uso no mundo dos negócios, respondeu: "I don't give a ---- about enterprise." Hoje, Tim Cook tem uma linha muito diferente. "Queremos mudar a forma como as pessoas trabalham".
O Venture Beat já classificadou "Os 5 melhores aplicativos Apple Watch para empresas" aqui.
Entretanto a empresa reportou vendas e lucros do segundo trimestre do ano fiscal 2015, respectivamente de 58 e 13.6 biliões de dólares. Estes números comparam com os 45.6 e 10.2 biliões de dólares do período homólogo. A Apple continua assim a desafiar a lei dos grandes números.
Tenha um bom dia com Apple e paciência para esperar até ao lançamento em Portugal, que deverá ocorrer lá para o final do ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário